Identificada a vítima do feminicídio ocorrido em Miraguaí; suspeito do crime foi preso
- dinizbenitesmarcos
- há 2 horas
- 1 min de leitura

Na tarde de quarta-feira (26), a Polícia Civil de Miraguaí prendeu em flagrante indivíduo, após ele atacar e ferir gravemente sua companheira, KATIELE DE OLIVEIRA SANTOS de 28 anos, com golpes de faca.
Os agentes de Delegacia de Policia de Miraguaí receberam a informação de que a vítima havia sido agredida e buscado refúgio na residência de um vizinho, para onde conseguiu fugir após o ataque.
No local, os policiais foram informados que a vítima apresentava ferimento grave no pescoço e já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.
Durante as diligências, os agentes visualizaram o suspeito atravessando a rua portando uma faca. Ele foi prontamente abordado, desarmado e recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido até a Delegacia.
Apesar de ter sido atendida, a vítima veio a óbito, no Hospital Santo Antônio em razão da gravidade das lesões. O crime é investigado como feminicídio, motivado por ciúmes, associado ao uso de álcool e drogas pelo agressor.
A investigação segue a cargo da Delegacia de Polícia de Miraguaí, que trabalha para esclarecer todos os detalhes do crime e assegurar a responsabilização do autor.





