top of page

About Us

This is a space to tell users about yourself and your business. Let them know who you are, what you do, and what this website is all about. Double click to start editing.

sicredi.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
IMG_7261.JPG

Humaitá registra o primeiro óbito por dengue

ree

A Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá informa que registrou o 1º óbito por dengue no município, a confirmação através da Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul aconteceu na última sexta-feira (10).


A vítima, é do sexo feminino de 70 anos de idade, e apresentava comorbidades, a mesma veio a óbito no dia 25 de abril de 2024 no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.

Atualmente o município possui 424 casos positivos, 40 casos descartados, 65 casos suspeitos de dengue sob investigação e 1 óbito. É importante saber que para cada caso positivo confirmado tem-se mais 3 casos positivos assintomáticos que não estão sendo identificados.


A situação é gravíssima por isso precisamos a colaboração de todos, nos cuidados contra a dengue. Precisamos nos conscientizar para acabar com o mosquito, realizando a limpeza do nosso pátio, terreno, limpeza de calhas, evitar água parada em qualquer recipiente que possa servir de criadouro do mosquito. Neste momento devemos evitar encher caixas de água, baldes e bacias com água da chuva.


MB Notícias com informações prefeitura de Humaitá

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page