HOSPITAL SANTO ANTÔNIO RECEBE NOVO EQUIPAMENTO DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
- há 22 horas
- 1 min de leitura

O Hospital Santo Antônio de Tenente Portela recebeu neste sábado, 08 de agosto, um novo equipamento de Ressonância Magnética. O equipamento, que anteriormente não fazia parte da estrutura do hospital, foi conquistado pela instituição e chegou a Tenente Portela vindo da Holanda.
A Rádio Municipal acompanhou a chegada do equipamento, que contou com uma estrutura especial para a descarga e movimentação da carga. Devido às dimensões do equipamento, foi necessária a utilização de caminhão e guindaste para realizar a operação.
A presidente do Hospital Santo Antônio, Mirna Braucks, destacou a emoção com a chegada do equipamento e a importância da conquista para a instituição.
Segundo o assessor da Presidência do HSA, Leonardo Michael Hartk, o momento é histórico para Tenente Portela e representa o resultado de um trabalho árduo até esta conquista. A previsão é de que o equipamento esteja em pleno funcionamento em alguns meses.
A chegada da Ressonância Magnética representa uma nova conquista para o Hospital Santo Antônio e amplia a estrutura de saúde de Tenente Portela.
Fonte: Rádio Municipal

.png)



Comentários