top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homens são presos por tráfico de drogas em Ijuí


No início da noite de terça-feira (10/05), após a Brigada Militar de Ijuí receber informações de que uma moto Honda ML, de cor vermelha estaria sendo utilizada para o abastecimento de bocas de fumo, por parte de integrantes de uma organização criminosa, os policiais iniciaram diligências no intuito de localizá-la.


A motocicleta suspeita foi localizada e abordada na Av. Alfredo Steglich no Bairro São José. O condutor foi identificado como sendo o proprietário do veículo, um homem de 20 anos, natural de Ajuricaba e antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. E o caroneiro um homem de 21 anos natural de Ijuí, com antecedentes criminais por ameaça.

Durante a busca pessoal nos abordados, foi localizado com o condutor 01 aparelho celular e R$ 150,00 em dinheiro e com o passageiro: 70 pinos de cocaína pesando 82g.


Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para os indivíduos, que foram encaminhados até a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí.



Texto: Ten Adriano;

Edição/Divulgação: Sd Cristina;

Imagens: Sd Celso

Brigada Militar



75 visualizações0 comentário
bottom of page