top of page
sicredi.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg

Homem tem mal súbito e morre após jogo de futebol em Panambi

  • 1 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

Um homem teve um mal súbito na manhã desta segunda-feira, enquanto jogava futebol na cidade de Panambi. Jair de Oliveira, de 41 anos, participava de um jogo amistoso, no estádio Piratini, e teria sofrido o mal súbito quando a equipe deixava o campo e seguia para o vestiário, por volta de 11h30min.


Os bombeiros e os socorristas do Samu foram acionados e chegaram a prestar os primeiros socorros ao homem, que inclusive foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas acabou não resistindo e veio a óbito.


Jair de Oliveira residia em Panambi e era metalúrgico. Sempre atuou no esporte amador do município. O corpo de Jair passou por exames de necropsia e, após, foi liberado para os atos fúnebres.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Observador Regional


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page