top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Homem que matou ciclista em Passo Fundo, após briga de trânsito, é condenado a 14 anos de prisão


Foi condenado a 14 anos de prisão o homem acusado de matar a tiros o ciclista Matheus Henrique de Morais, em 14 de março de 2021, na RSC 153.


Naquela manhã, Moraes foi encontrado sem vida, às margens da rodovia, nas proximidades do Bairro Bom Recreio. O corpo estava ao lado da bicicleta. Ele estava com a carteira e o celular.


A polícia, de primeiro momento, acreditou que poderia se tratar de uma morte de forma natural, ou até mesmo algum acidente de percurso, mas a perícia constatou que o corpo estava com perfurações causadas por disparos de arma de fogo.


Segundo a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro disparos, na região da cabeça e braços.


Dias depois, Amim Diego dos Santos Kuhn, de 18 anos na época foi preso e, em seu depoimento, deu detalhes sobre o ocorrido. Desde a prisão, ele ficou detido de forma preventiva.


Ontem (15) aconteceu no Fórum de Passo Fundo o julgamento do réu, o qual foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio qualificado. O autor já está preso.


Ele não possuía antecedentes criminais como maior de idade, mas, enquanto menor, já teria registros por furtos.


Fonte: Rádio Planalto News

Foto perfil pessoal reprodução

© 2024 Portela Online

bottom of page