top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png

Homem que estava foragido da Justiça é preso em Crissiumal

  • 9 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (9) a prisão de Charles Müller Möllmann, popularmente conhecido por Chalita. Ele estava foragido da Justiça.


Conforme o delegado Bruno Chaves Lima de Paula, o homem ficou sob custódia da Polícia Civil e será encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos. Pela manhã, o suspeito fugiu de cerco policial que visava o cumprimento de mandado de prisão cautelar.


Chalita acabou preso durante a tarde, em Crissiumal, pela Brigada Militar. De acordo com o delegado, o homem é suspeito de furtos ocorridos na cidade. Ele possui ainda extensa ficha criminal com histórico de delitos patrimoniais, dentre outros, já tendo sido condenado definitivamente por outros crimes. A Polícia Civil chegou a divulgar informações e imagens do foragido a fim de tentar localizá-lo.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Divulgação/PC

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page