top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homem passa 40 horas preso nas ferragens após acidente entre Espumoso e Soledade


O espumosense Joelmar Pereira Rodrigues, que estava desaparecido desde a noite do último domingo, 01, ficou mais de 40 horas presos nas ferragens do veículo que conduzia até ser resgatado no início da tarde de terça-feira.


De acordo com as informações que ele passou aos familiares, eram por volta de 22 horas da noite de domingo, enquanto estava dirigindo entre Espumoso e Soledade que Joel, como é conhecido pelos mais próximos, foi surpreendido por dois homens de moto que tentaram parar o mesmo, possivelmente com a intenção de rouba-lo, porém ele não parou e acelerou em direção à Espumoso, quando perdeu o controle do veículo e caiu num barranco às margens da rodovia.


Joel desde então ficou preso nas ferragens do veículo GM Corsa e por inúmeras vezes tentou pedir socorro, mas sem sucesso. Ele só foi localizado no início da tarde desta terça-feira, por seu cunhado, que assim como outros familiares, procurou ajuda para iniciar as buscas. Joel passou cerca de 40 horas de angustia dentro do carro depois do acidente, na ERS 332, próximo ao mato dos Bonattos.


O homem foi socorrido pela equipe do Samu de Tapera, Corpo de Bombeiros e alguns voluntários que ajudaram na retirada dele dos escombros. Enquanto era socorrido, Joelmar agradecia aos envolvidos “Vocês são anjos na minha vida, são heróis que Deus colocou no meu caminho hoje.” disse ele enquanto era resgatado e levado até a ambulância.


Joel foi encaminhado ao Hospital de Tapera e posteriormente transferido para Espumoso, onde passa por exames para verificar a gravidade dos ferimentos sofridos no acidente.


Fonte: Clic Espumoso

Foto: reprodução


601 visualizações0 comentário
bottom of page