top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homem morre durante baile no interior de Itapiranga


Um homem teve uma parada cardíaca durante um baile na Linha Presidente Becker, no interior de Itapiranga, por volta das 22h50min de sábado, 30.


Vilibaldo Friedrich, de 71 anos, estava no baile quando passou mal e teve uma parada cardíaca. Ele não resistiu e faleceu.


O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado para o atendimento. Uma profissional de enfermagem presente no evento já estava realizando massagem cardíaca do lado de fora do clube social a cerca de 30 minutos.


A guarnição então assumiu as manobras de massagem onde foi conectado ao paciente o Desfibrilador externo automático e realizado cinco ciclos sob monitoramento do aparelho onde o mesmo não indicou o choque durante o procedimento. Após os ciclos, o paciente foi transportado para dentro da ambulância onde foram mantidas as massagens até a chegada ao Hospital de Itapiranga, onde o médico plantonista constatou o óbito.


O corpo de Vilibaldo Friedrich foi velado na Capela Mortuária da Funerária Bom Jesus de Itapiranga. O sepultamento ocorreu às 17 horas deste domingo, 01, no cemitério de Linha Santa Fé Alta, Itapiranga.


Fonte: Rede Peperi

Foto: Arquivo pessoal





2.876 visualizações0 comentário
bottom of page