Um homem morreu atropelado pelo caminhão de equipamentos da Banda Corpo e Alma na manhã do último domingo (26) em Santa Catarina. O acidente teria ocorrido por volta das 6h na localidade de Santa Lúcia, em Palmitos, no Oeste catarinense. A vítima foi identificada como Gilmar Agapio, de 21 anos.
De acordo com informações da Rede Peperi, o atropelamento ocorreu ao final do baile animado pela banda. A vítima teria deitado no pátio do salão, próximo das rodas do caminhão. Gilmar acabou atropelado no momento em que o veículo manobrou para carregar os equipamentos. Ele morreu no local do acidente.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Palmitos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.
A Banda Corpo e Alma se manifestou oficialmente por meio de nota nesta quarta-feira (29). No texto, presta condolências à família e expressa profunda tristeza pelo ocorrido. Ressalta ainda que colabora com as autoridades para esclarecer as circunstâncias do acidente e oferece suporte à família e equipe que também está abalada com o caso.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Comments