top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homem morre atropelado pelo caminhão da Banda Corpo e Alma em Santa Catarina


Um homem morreu atropelado pelo caminhão de equipamentos da Banda Corpo e Alma na manhã do último domingo (26) em Santa Catarina. O acidente teria ocorrido por volta das 6h na localidade de Santa Lúcia, em Palmitos, no Oeste catarinense. A vítima foi identificada como Gilmar Agapio, de 21 anos.


De acordo com informações da Rede Peperi, o atropelamento ocorreu ao final do baile animado pela banda. A vítima teria deitado no pátio do salão, próximo das rodas do caminhão. Gilmar acabou atropelado no momento em que o veículo manobrou para carregar os equipamentos. Ele morreu no local do acidente.


A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Palmitos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.


A Banda Corpo e Alma se manifestou oficialmente por meio de nota nesta quarta-feira (29). No texto, presta condolências à família e expressa profunda tristeza pelo ocorrido. Ressalta ainda que colabora com as autoridades para esclarecer as circunstâncias do acidente e oferece suporte à família e equipe que também está abalada com o caso.

Fonte: Rádio Alto Uruguai


652 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page