top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homem morre após ser atropelado pelo próprio veículo no Oeste de SC


Um homem, de 45 anos, morreu após ser atropelado pelo próprio veículo no Centro de Arroio Trinta, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na manhã desta terça-feira (10). A vítima foi identificada como Clodoaldo Castanheiro.


Conforme o relato dos bombeiros, no local, encontraram a vítima presa embaixo do veículo Renault, de placa de Águas Frias (SC). Após avaliação clínica da vítima foi constatado que estava sem sinais vitais e com múltiplas fraturas internas aparentes, devido a posição incomum do seu corpo.


Aos bombeiros, populares relataram que o veículo estava parado no estacionamento da via de rolamento. O condutor, ao ouvir um estalo, notou que o utilitário estava em movimento e ao perceber o deslocamento, tentou acessar ao interior do Renault para frear. Ele esbarrou no guarda corpo da escada ao lado da via e caiu em frente do veículo, onde foi arrastado por aproximadamente quatro metros, tendo seu corpo prensado na roda dianteira esquerda.


A guarnição acionou o IGP e a Polícia Civil que orientaram para imobilização da cena sendo assim, realizado os procedimentos cabíveis, isolando o local, realizando a estabilização do veículo com utilização de catracas, calços, haste de resgate e um trator da prefeitura municipal.


Fonte: ClicRDC

Foto: Reprodução/Rádio Centro Oeste


1.652 visualizações0 comentário
bottom of page