top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Homem mata companheira a facadas com filha do casal no colo e é morto pela BM no RS, diz polícia


Uma mulher foi morta pelo companheiro, na madrugada desta quinta-feira (4) em Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O crime foi flagrado pela Brigada Militar (BM). Rogério da Cruz de Lima, de 27 anos, segurava a filha do casal no colo, de dois anos, e dava golpes de faca em Caroline Maria Bohrer de Lima, de 23 anos. O homem foi morto pela BM, de acordo com a Polícia Civil.


Segundo as investigações, a BM foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um apartamento localizado em um condomínio do bairro Storch. Os policiais entraram na residência e encontraram Rogério segurando a filha do casal enquanto esfaqueava a mulher. Caroline morreu no local, de acordo com a Polícia Civil.


"Já havia um histórico de violência doméstica entre o casal, em 2018. Recentemente, não há registros e não havia medida protetiva vigente", comenta o delegado Ricardo Miron.


O homem também ameaçou matar a criança, momento no qual, de acordo com a Polícia Civil, brigadianos atiraram contra Rogério, que morreu no local.


Um inquérito policial será instaurado e vai investigar se a filha do casal também foi agredida.


Este é o segundo feminicídio registrado em Ijuí desde o começo do ano.


Denuncie

Casos de violência contra a mulher: telefone 180 do Governo Federal.

Disque-Denúncia pelo 181.

Polícia Civil do RS: WhatsApp (51) 98444-0606

Além disso, há os Centros de Referência da Mulher, delegacias especializadas, Defensoria Pública e Promotoria de Justiça, inclusive on-line, pelo site do Ministério Público.


Fonte: G1 - RS

Comments


bottom of page