top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Homem é preso após atear fogo em veículos de vizinho em Flores da Cunha


Na madrugada de segunda-feira (8), a Brigada Militar prendeu em flagrante um homem após este ter ateado fogo em uma motocicleta e um automóvel de propriedade de seu vizinho. O fato aconteceu por volta das 2h, no Bairro Granja União, em Flores da Cunha.


O motivo teria sido uma denúncia que seu vizinho havia feito momentos antes para a Brigada Militar, alegando que o homem de 50 anos estava com um aparelho de som em volume extremamente excessivo, causando perturbação aos moradores do bairro. Momento este, em que foi confeccionado Termo Circunstanciado (TC) por perturbação do sossego e realizada a apreensão do equipamento.


Segundo relato do proprietário dos veículos, seu vizinho foi até a sua casa e ateou fogo nos veículos que estavam no interior do pátio da residência, após fugiu do local. De posse das características do homem, os policiais iniciaram as buscas e logo após o encontraram, realizando a prisão.


O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Caxias do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.


Fonte: Rádio Solaris

Foto: BM/Divulgação



52 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page