redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Homem é indiciado por quatro tentativas de homicídio no interior de São Martinho


A Polícia Civil remeteu ao Poder Judiciário o inquérito sobre as tentativas de homicídio ocorridas no interior de São Martinho. O crime ocorreu no dia 1º de março em Lajeado Taborda. Na oportunidade, com uso de arma de fogo, um homem de 32 anos atirou contra os pais — um casal de idosos de 60 e 62 anos — e também contra dois policiais.


O delegado responsável pelas investigações, Marion Volino, informou que o homem preso em flagrante pela Brigada Militar logo após o crime foi indiciado por quatro tentativas de homicídio. Ele destacou que várias pessoas foram ouvidas, porém, não foi possível apontar a motivação para o crime. Ainda são aguardados os resultados de algumas perícias.


Questionado se o autor dos disparos tinha problemas psicológicos, Marion disse que essa questão será analisada ao longo do processo, mas que os pais relataram que o filho fazia tratamento e naquela noite estava bastante agitado. Todos residiam na mesma casa.


Os pais do indiciado tiveram ferimentos graves e ficaram internados no Hospital de Caridade de Ijuí, sendo que a mãe ficou alguns dias na UTI. Ambos já receberam alta médica.


Quatro armas de fogo de diversos calibres e uma de pressão, além de centenas de munições e em torno de R$ 5 mil, foram apreendidos na casa do indivíduo. Segundo o delegado, as armas estavam registradas – duas em nome do autor dos disparos e duas em nome de uma das vítimas. O indiciado segue no Presídio Estadual de Três Passos.


Fonte: Rádio Querência

Foto: Brigada Militar


616 visualizações0 comentário