top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Gurias do Yucumã vence o Elite e mantém 100% no Gauchão Feminino


A equipe do Flamengo de São Pedro/Gurias do Yucumã mantém os 100% de aproveitamento no Gauchão Feminino. Jogando no CT Futebol Com Vida, em Três Passos, o Flamengo venceu na tarde deste domingo (7) o Elite por 2 a 0 em partida válida pela segunda rodada. Aninha e Renata, as artilheiras do Gauchão, fizeram os gols. O Elite teve chance de descontar, de pênalti, mas mandou na trave.


Com o resultado, o time de Tenente Portela lidera o Grupo A, com 12 pontos (já somadas as vitórias por W.O. sobre o ADERGS), e o Elite é segundo, com seis, por ter melhor saldo do que o Guarany de Bagé. As Gurias do Yucumã voltam a campo apenas no dia 28 de agosto quando enfrentam novamente o Elite, às 11h, no campo do Miraguai, em Tenente Portela.


A segunda rodada do Gauchão Feminino teve apenas mais uma partida neste domingo. No final da manhã, o Oriente, de Canoas, goleou o Vidal Pro, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, por 5 a 0. Assim, assumiu a liderança do Grupo B, com seis pontos. Outro jogo válido pela segunda rodada, o confronto entre Brasil de Farroupilha e Juventude foi adiado.


Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de Gaúcha ZH e FGF

Foto: Maria Eduarda Fortes/Divulgação



162 visualizações0 comentário
bottom of page