top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Gurias do Yucumã são derrotadas de virada pelo Juventude no Gauchão Feminino


A equipe do Flamengo de Tenente Portela / Gurias do Yucumã acabou derrotada ontem à tarde, jogando no CT Futebol com Vida, em Três Passos, por 3 a 1, pelo Juventude. A equipe da Serra Gaúcha venceu de virada, por 3 a 1, com três gols da artilheira Thalita.


As Gurias do Yucumã até começaram superiores e abriram o placar logo aos três minutos. Júlia, em chute de fora da área, abriu o marcador. A igualdade saiu aos 22 minutos.

No final do primeiro tempo, aos 48 minutos, o Juventude passou à frente no placar. O terceiro gol do jogo foi marcado aos 16 do segundo tempo. Com os três gols anotados ontem, a atacante Thalita, do Juventude, chegou a 20 gols marcados na competição.

Com a nova vitória, o Juventude mantém os 100% de aproveitamento na competição.


Em dois jogos na segunda fase do Gauchão, as Gurias do Yucumã foram derrotadas por Grêmio e Juventude. A recuperação poderá vir no próximo domingo, quando a equipe da nossa região enfrentará o Elite, às 11h, novamente no CT Futebol com Vida, em Três Passos.


Ainda no final de semana, nos outros dois jogos pelo hexagonal: o Inter goleou o Elite por 9 a 0 e o Grêmio goleou o Brasil de Farroupilha, pelo placar de 4 a 0.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Thiago Henrique / Flamengo de Tenente Portela / Divulgação

MB Not

482 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page