Gol inicia voos diretos entre Santo Ângelo e Congonhas a partir deste mês
- dinizbenitesmarcos
- há 2 dias
- 1 min de leitura

A Gol Linhas Aéreas anunciou uma importante mudança na malha aérea que atende o Rio Grande do Sul. A partir de sexta-feira, dia 12, o Aeroporto Regional de Santo Ângelo passará a contar com voos diretos para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, um dos terminais mais movimentados e estratégicos do Brasil.
A novidade representa um avanço significativo para os passageiros da Região das Missões que passam a ter acesso rápido e prático ao centro financeiro e corporativo mais importante do país, especialmente durante a alta temporada. A operação substitui temporariamente os voos com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.
A rota Santo Ângelo-Congonhas estará ativa até 28 de fevereiro de 2026, quando estão será retomada a ligação tradicional com Guarulhos. Serão três voos semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras, com horários que facilitam conexões e deslocamentos.
Fonte: Jornal Noroeste
Foto: Reprodução









Comentários