top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png

Ginásio que desabou sediava confraternização com 100 pessoas em Giruá

  • 16 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

O ginásio que desabou na noite dessa quarta-feira, causando uma morte e deixando quase 60 pessoas feridas, sediava uma confraternização com 100 participantes em Giruá, segundo informações do Grupo Sepé. A vítima que perdeu a vida no desabamento foi identificada como Isabeli Soardi. Entre os que se feriram há dois que estão em estado grave.


A grande maioria dos feridos foi atendida no hospital São José, em Giruá, mas há pacientes que foram deslocados para complexos hospitalares de Santa Rosa e Santo Ângelo.


Conforme o coordenador administrativo da casa de saúde São José, Fernando Halmann, equipes que já tinham finalizado seus plantões e outros funcionários que estavam de folga foram chamados para atender os feridos.


Fonte: Correio do Povo

Foto: Reprodução/WhatsApp


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page