top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Frederico Westphalen: Socorrista do Samu morre em hospital após se ferir em ocorrência


Foi confirmado por nota oficial da Prefeitura de Frederico Westphalen, por volta das 23h30min desta quarta-feira (19) o falecimento da socorrista do Samu de FW, a técnica de Enfermagem, Lorezete Duarte.

Lore, como era conhecida na cidade, também estava de serviço na base do Samu na manhã desta quarta-feira, 19, quando foram acionados para atender a uma ocorrência, onde um homem estava nas proximidades do km 30, da BR-386, no topo de um paredão de pedras, tentando suicídio.

Ao desempenhar a sua função, na tentativa de ajudar o homem, a socorrista também teria caído de uma altura significativa, o que teria a deixado em estado grave. De imediato, ela foi socorrida, levada ao Hospital Divina Providência e, em seguida, a Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem, que tentou o suicídio, foi encaminhado ao HDP, com vida, mas não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde até o momento.

Em nota oficial, o prefeito José Alberto Panosso e o vice-prefeito, João Vendruscolo, em nome de toda a administração, manifestaram os sentimentos de pesar aos familiares, colegas e amigos de Lore, que perdeu sua vida no exercício de sua função. Ainda, decretaram luto oficial de três dias pela irreparável perda da servidora.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai

Fotos: Redes Sociais

Comments


bottom of page