top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png

FEICAP prestigia Expopedras e fortalece conexões em Ametista do Sul

  • há 4 dias
  • 1 min de leitura


A presidente da 18ª FEICAP, Beatriz Vargas, o coordenador da Comissão de Comunicação e Marketing Carton Cardoso e as soberanas estiveram em Ametista do Sul no dia 21 de março, participando da Expopedras — Feira Internacional da Pedra Ametista.


Realizada na Praça Central do município, a feira é consolidada no cenário nacional e tem papel importante no fortalecimento da indústria e do comércio de pedras preciosas, além de impulsionar o turismo local.


Durante quatro dias, o evento reuniu exposições, fóruns, gastronomia, cultura e entretenimento, transformando a cidade em um grande espaço de experiências e negócios.


Na ocasião, os representantes da FEICAP também aproveitaram para divulgar a 18ª edição da feira, que acontece de 16 a 21 de abril, em Três Passos, além de estreitar relações e ampliar parcerias.


“A participação em eventos como a Expopedras é fundamental para fortalecer conexões, divulgar a FEICAP e trocar experiências com eventos que também impulsionam o desenvolvimento regional”, destacou a presidente Beatriz Vargas.




Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page