top of page
baner rústsica Portela Online (2).png
sicredi.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png
abegg.jpg

Estatuto e diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela foram definidos

  • 19 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Ocorreu na terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores de Tenente Portela uma assembleia geral que aprovou o estatuto e definiu a diretoria dos Bombeiros Voluntários de Tenente Portela, que ficará à frente da entidade pelos próximos dois anos.


A presidência ficará a cargo de Cassio dos Santos, com Tiago Wisniewiski como vice-presidente, Rudineia Salla como vice-presidente e Felipe Walter como tesoureiro.


A partir de agora serão definidos os detalhes para legalizar a atuação dos bombeiros de acordo com as regras e legislação do estado e o município deverá repassar o caminhão dos bombeiros para os voluntários.


Os bombeiros terão sede em Tenente Portela e atuarão nos municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas, Barra do Guarita e Miraguaí.


Na oportunidade o Presidente do Scab de Santo Cristo Sr. Ricardo Krindges, acompanhado do Coordenador do Sr. Gabriel Mallmann Noschang deram um breve relato das atividades desenvolvidas junto a corporação de Santo Cristo, se colocando a disposição para qualquer ajuste, dúvidas e parcerias.


MB Notícias

Foto: divulgação

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page