BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Escola de Caiçara afirma ter recebido denúncia de ataque


A direção de uma escola de Caiçara emitiu uma nota relatando ter recebido uma suposta denúncia de ameaça de ataque à instituição, por parte de um estudante de 21 anos.


De acordo com a equipe diretiva do educandário, por orientação do Plantão do Ministério Público de Frederico Westphalen, foi solicitado aumento na segurança da instituição por parte da Brigada Militar.


A direção da escola afirma que as aulas seguem normalmente, com segurança redobrada e de forma tranquila. "Salientamos também que dispomos de um bom sistema de videomonitoramento e trabalhamos sempre priorizando a total segurança de nossos estudantes", afirma a instituição.


Além da instituição citada na nota que circula, diretorias de outras instituições do município também se mobilizaram pedindo reforço na segurança. "Nós recebemos ontem (terça-feira, 1º de março) um comunicado do Conselho Tutelar, de que um aluno teria feito uma ameaça a uma escola do município. Esse aluno é um aluno especial, está há cinco dias na nossa instituição, e acredito que as autoridades já estão atuando nessa situação", resume o diretor da Escola 20 de Setembro, Gessi Degregori


Fonte: Folha do Noroeste


487 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo