top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Desembargador do TRT-4 estará em Três Passos esta semana


Nos próximos dias 23, 24 e 25 de novembro, o presidente do TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo, fará visita institucional ao município de Três Passos.


O roteiro inclui reuniões com prefeitos e vereadores da região, com a Ordem dos Advogados do Brasil, entidades patronais e sindicatos de trabalhadores, e uma palestra na Unijuí.


Na quinta-feira, dia 24, às 14h30min, o magistrado estará à disposição da imprensa local, na sede da Vara do Trabalho de Três Passos.


O desembargador Francisco Rossal estará abordando temas como análise da atuação da Justiça do Trabalho, especialmente na pandemia, projeções da Justiça do Trabalho para o pós-pandemia, além das relações de trabalho e o Direito do Trabalho no pós-pandemia


A Vara do Trabalho de Três Passos abrange os 21 municípios da região Celeiro. O juiz titular é Ivanildo Vian.


Até o dia 18 de novembro, a Vara do Trabalho de Três Passos estava com 1.037 processos em tramitação.


Municípios atendidos pela Vara do Trabalho de Três Passos: Barra do Guarita, Boa Vista do Buricá, Bom Progresso, Braga, Campo Novo, Chiapetta, Coronel Bicaco, Crissiumal, Derrubadas, Esperança do Sul, Humaitá, Inhacorá, Miraguaí, Nova Candelária, Redentora, Santo Augusto, Sede Nova, São Martinho, São Valério do Sul, Tenente Portela, Tiradentes do Sul, Três Passos e Vista Gaúcha.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: TRT / Divulgação


72 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page