top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Dentro do Jogo: Dupla Gre-Nal segue na briga por seus objetivos no brasileirão


Não é fácil, mas o torcedor colorado há de concordar que a derrota diante do Palmeiras passou direto por dois jogadores que estão sendo fundamentais para o time.


Cuesta e Edenilson erraram, mas o erro mais feio foi de Edenilson. Não é de aceitar sua atitude, o jogador pode reclamar a seu favor, mas reclamações aceitáveis que não haja prejudicados.


O volante não prejudicou só a si, mas todo o time que além de ficar com um a menos tinha um pênalti marcado contra e que depois foi convertido. Expulsão que desequilibrou totalmente a partida.


Apesar de jogar quase todo o segundo tempo com dez, o colorado teve bravura, estiveram perto do empate, não fizeram mais porque não puderam. O Inter segue na briga pelo G-6, mas não se pode perder a cabeça assim.


Para o Grêmio o negócio é vencer, o convencer vem em segundo plano. Ainda faltam coisas, mas o novo técnico, Vagner Mancini já mudou e deu novos sinais de como o tricolor vai jogar.


Era preciso ter seus jogadores no ataque e foi isso que Mancini fez, os deu liberdade para atacar. Defender e atacar são as principais armas no futebol, os gremistas com Felipão só se defendiam e não atacavam.


Três pontos importantes diante do Juventude um adversário direto na briga do Z-4. O Grêmio da uma respirada continua vivo e na luta, mas nada está resolvido, o seu drama continua.



Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

55 visualizações0 comentário
bottom of page