top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Cozinheira morre no 1º dia de trabalho após explosão de panela de pressão em Mogi Guaçu, SP


Uma mulher que trabalhava em uma churrascaria em Mogi Guaçu (SP) morreu após a explosão de uma panela de pressão, na noite de quinta-feira (9). A vítima estava no 1º dia de trabalho no restaurante Chimarrão, segundo a Guarda Municipal.


De acordo com testemunhas, a cozinheira, de 36 anos, manuseava a panela minutos antes do acidente. Câmeras do circuito interno de segurança flagraram o momento da explosão e da mulher sendo arremessada contra uma bancada com a força do estouro.


A Guarda foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando chegou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado que ela tinha morrido.


A vítima foi identificada como natural do Maranhão. Como era o primeiro dia dela no emprego, os funcionários não tinham contato com a família para avisar sobre o acidente.

A perícia compareceu no local, o caso foi registrado na 1ª Cia 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano do município, e o estabelecimento permanece em funcionamento.


Fonte: g1

Foto: Câmera de segurança/Reprodução


1.015 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page