top of page
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
BANNER_SITE_CLINICA_BRESOLIN.png

Corpo localizado em Ijuí estava concretado




O corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 7 de setembro foi encontrado enterrado e concretado no quintal da casa em que vivia na cidade de Ijuí, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. A esposa dele foi encontrada morta, com o corpo em avançado estado de decomposição, trancada no banheiro do imóvel. O caseiro foi preso sob suspeita de ter cometido os crimes. Nenhuma identidade foi divulgada.


De acordo com a Polícia Civil, a descoberta foi feita na quarta-feira (9), no bairro São José, após denúncias de vizinhos, que suspeitaram da presença do caseiro no imóvel e da ausência do casal, que não era visto há um mês.


A Brigada Militar (BM) foi ao local e encontrou o caseiro, que disse que estava cuidando do imóvel enquanto a moradora fazia um tratamento de saúde em Passo Fundo. O marido dela estaria junto, como acompanhante. Os policiais decidiram checar o banheiro ao perceber que a porta que dava acesso ao cômodo estava trancada com parafusos e que havia silicone nas frestas. Dentro, encontraram a vítima.


O caseiro foi detido e levado até a delegacia de polícia, onde foi interrogado. Ele foi liberado após, pois, segundo a Polícia Civil, não houve prisão em flagrante e porque não havia provas que comprovassem o envolvimento dele com o crime.


Como o marido da mulher também estava desaparecido, a polícia começou a fazer buscas por ele, o que levou à descoberta do corpo enterrado e concretado no pátio da casa – que a investigação indica ser o homem desaparecido.


Diante da nova situação, o caseiro foi preso e deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado. A Polícia Civil não divulgou qual teria sido a motivação dele para cometer os assassinatos.



Fonte: G1 - RS


Comments


© 2024 Portela Online

bottom of page