top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Corpo encontrado no Vale do Taquari, é da três-passense Eloete de Oliveira, confirma perícia

O MB Notícias recebeu no final da manhã desta terça-feira (27), a confirmação de que a perícia feita pelo Instituto Geral de Perícias, atestou que o cadáver encontrado no último dia 21 de fevereiro é da três-passense, Eloete de Oliveira de 54 anos, desaparecida desde 13 de fevereiro, após um suposto assalto a sua casa no município de Progresso.


A informação foi confirmada no final da manhã pela irmã da vítima, Gracieli de Oliveira Anklam que reside em Três Passos.

A Polícia Civil encontrou o corpo da mulher em estado avançado de decomposição no município de Sério, no Vale do Taquari, na última quarta-feira.


As autoridades policiais agora trabalham para esclarecer o crime.


Eloete desapareceu, conforme relato do marido dela, após cinco criminosos invadirem a residência do casal em um assalto, na noite de 13 de fevereiro. Ele conta que conseguiu fugir pela janela e que quando retornou não encontrou a mulher.


A polícia localizou manchas de sangue e cápsulas de arma de fogo na residência. Apesar de o caso ser tratado, neste momento como sequestro, nenhum resgate foi pedido.


O corpo de Eloete de Oliveira será velado e sepultado ainda nesta terça-feira (27), em Antônio Bravo, interior de Progresso.


Fonte: MB Notícias

Comments


bottom of page