top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

COPA RS: TENENTE PORTELA ESTREIA NESTE DOMINGO

Município será representado pelo CER Miraguai. Primeira partida será pela categoria livre em Panambi diante da equipe local, o Ajax.


Tenente Portela estreia neste domingo, 07, na Copa RS de Futebol Amador. Considerada a maior competição de futebol de campo do Estado, a Copa RS chega a sua segunda edição. Em 2023, Tenente Portela já esteve presente através do CER Miraguai, que novamente representará o Município em duas categorias: livre e veteranos (40 anos). O primeiro jogo será pela categoria livre diante do Ajax de Panambi. O duelo está marcado para às 15h, no Estádio Piratini, casa do adversário.


A Copa RS teve início no último dia 21 de abril. Ela também foi afetada pelo desastre climático que atingiu o Estado e permaneceu suspensa por cerca de 50 dias. O evento esportivo é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e tem o apoio da Federação Gaúcha de Futebol. O Grupo Teló coordenada à organização. Nesta edição, são 162 equipes de 81 municípios. Além do livre e veteranos, o certame terá jogos na categoria máster. No ano passado, o CER Miraguai ficou entre os 16 melhores no livre e fechou em terceiro lugar no veteranos. A participação do clube portelense tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Lei Municipal do Patrocínio (2.790/21).




Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Commentaires


bottom of page