top of page
sicredi.jpg
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
7C29A757-E67A-4C71-BE94-AEE757697B47.png

Cooper A1 inaugura unidade de Tenente Portela

  • 17 de jul. de 2023
  • 1 min de leitura

Com 40 empregos diretos gerados, loja contempla os segmentos de supermercado, eletros e móveis, loja agropecuária e materiais de construção.


A Cooper A1 inaugurou na manhã desta segunda-feira, 17, a sua 11ª unidade no Rio Grande do Sul. O empreendimento, com mais de 3.800 metros quadrados, está instalado na Rua Santos Dumont, em Tenente Portela. Este é o 22º município que recebe uma unidade da cooperativa, que tem sua sede em Palmitos/SC.


A loja portelense oferece os segmentos de supermercado, eletros e móveis, loja agropecuária e materiais de construção. A unidade tem 40 colaboradores diretos nas áreas administrativa, de vendas e equipe técnica.


O prefeito, Rosemar Sala, prestigiou a inauguração. Ele esteve acompanhado da primeira-dama, Salete Sala, e de secretários do Governo Municipal. Sala desejou sucesso ao estabelecimento que passa a contribuir de maneira significativa na geração de emprego e renda. O ato contou com a presença do presidente da Cooper A1, Elio Casarin, e de demais diretores. A unidade será gerenciada por Paulo Ademir Lucatelli.







Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page