top of page
3ebba40b-56eb-417d-8d38-a31d3cc90688.jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Conselheiros Tutelares tomaram posse em Tenente Portela

Os conselheiros tutelares eleitos no dia 01 de outubro de 2023 foram empossados na manhã de quarta, 10, em Tenente Portela.


O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito. Além de Rosemar Sala, participou a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDICA) e secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari; juntamente com demais servidores da pasta. A primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, também prestigou.


Os cinco conselheiros empossados são:


Magali Trindade Freitas , Salete Bogacki Soares, Patrick Leonardo Gabriel , Roberto Ferreira Sales e Tiago dos Santos.


O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo que zela pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. A missão institucional consiste em representar a sociedade na defesa dos direitos da população infantojuvenil, como o direito à vida, à saúde, à educação, ao lazer, à liberdade, à cultura e à convivência familiar e comunitária. O mandato é de quatro anos.


O prefeito parabenizou os conselheiros, desejando sucesso na missão. Rosemar Sala destacou que o Município reconhece a importância do papel do Conselho Tutelar na sociedade e por isso busca garantir as condições necessárias para a boa execução dos trabalhos.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

533 visualizações0 comentário
bottom of page