redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Conmebol sorteia nesta sexta os confrontos da Sul-Americana


A Conmebol irá sortear nesta sexta-feira (27), os duelos das oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana. O evento acontece na sede da entidade em Luque, no Paraguai, com início às 13:00 (horário de Brasília).


Os 8 clubes que avançaram na fase de grupos da Sul-Americana, entre eles o Inter, enfrentarão os 8 clubes que ficaram em 3º lugar na Libertadores. Quem avançou de fase terá o direito de decidiu o jogo de volta em casa.


Os 8 clubes que vem da Libertadores e podem enfrentar o Inter:


Deportivo Táchira (Venezuela);The Strongest (Bolívia);Nacional (Uruguai);Independiente Del Valle (Equador);Deportivo Cali (Colômbia);Colo Colo (Chile);Olímpia (Paraguai);Universidad Católica (Chile).


O sorteio terá transmissão de várias emissoras: ESPN, Star+, SBT (apenas pelo site da emissora, Facebook e You Tube), Conmebol TV 1 e também nas redes sociais da Conmebol.


Ainda não há datas oficiais, mas a tendência é que os jogos das oitavas de final, tanto da Libertadores como da Sul-Americana, sejam disputados entre os dias 28, 29 e 30 de junho (ida). A volta pode ser uma semana depois, entre 5, 6 e 7 de julho.


Fonte: Rádio GreNal


54 visualizações0 comentário