top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Condutor morre após tombar carreta na BR-285 em Santo Antônio das Missões


O resgate do corpo do motorista morto em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (28), na BR 285, no interior de Santo Antônio das Missões, durou aproximadamente três horas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga, a cabine da carreta ficou esmagada contra um barranco às margens da rodovia.


O homem, identificado como Valmir Laone Czzis Sinkewicz, tinha 46 anos e era morador de Passo Fundo. Ele ficou preso às ferragens em um local de difícil acesso e morreu no local. Os bombeiros militares usaram um desencarcerador para cortar as estruturas do caminhão e conseguir retirar o corpo.


Ainda não se sabe as circuntância em que o motorista teria perdido o controle da direção da carreta e tombado. O veículo estava carregado com estruturas metálicas e tinha placas de Passo Fundo.


Este foi o segundo acidente grave registrado nas proximidades da Vila Santa Rosa nos últimos dias. Na metade do mês, a colisão frontal entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas no trecho.


Fonte: Rádio Missioneira

Foto: Divulgação/PRF


255 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page