O resgate do corpo do motorista morto em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (28), na BR 285, no interior de Santo Antônio das Missões, durou aproximadamente três horas. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga, a cabine da carreta ficou esmagada contra um barranco às margens da rodovia.
O homem, identificado como Valmir Laone Czzis Sinkewicz, tinha 46 anos e era morador de Passo Fundo. Ele ficou preso às ferragens em um local de difícil acesso e morreu no local. Os bombeiros militares usaram um desencarcerador para cortar as estruturas do caminhão e conseguir retirar o corpo.
Ainda não se sabe as circuntância em que o motorista teria perdido o controle da direção da carreta e tombado. O veículo estava carregado com estruturas metálicas e tinha placas de Passo Fundo.
Este foi o segundo acidente grave registrado nas proximidades da Vila Santa Rosa nos últimos dias. Na metade do mês, a colisão frontal entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas no trecho.
Fonte: Rádio Missioneira
Foto: Divulgação/PRF
Comments