top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Condutor escapa com vida de grave acidente na BR-468 em Coronel Bicaco


Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11 horas na BR-468 em Coronel Bicaco.


No local, logo após a entrada para a comunidade de Galões interior de Coronel Bicaco, um Fiat Fiorino colidiu na traseira de um caminhão.


Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido, Coronel Bicaco à Palmeira das Missões, quando o condutor do caminhão reduziu a velocidade para evitar uma colisão frontal com um veículo que vinha no sentido contrário e fazia uma ultrapassagem. Com a redução brusca de velocidade, o condutor da Fiorino que vinha atrás, só teve tempo de defender a parte do motorista onde ele estava.


Na colisão o condutor da Fiorino teve apenas ferimentos leves nos braços e pernas (arranhões). Mesmo assim ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio de Pádua de Coronel Bicaco para avaliação médica. O condutor do caminhão não se feriu.


O carro ficou com a parte frontal destruída. As marcas de pneus ficaram marcadas no asfalto, mostrando a tentativa de frenagem por parte do condutor da Fiorino.


O trânsito não chegou a ser interrompido, já que ambos os veículos ficaram no acostamento. O caminhão á direta e a Fiorino que atravessou a pista contrária após o choque, no lado esquerdo na contramão.



Fonte: MB Notícias

Fotos: Renato Rodrigues especial para o MB Notícias

1.061 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page