top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Comarca de Tenente Portela contará com uma subseção da OAB


A Comarca de Tenente Portela, que integra os cinco municípios (Barra do Guarita, Derrubadas, Miraguaí, Tenente Portela e Vista Gaúcha), agora contará com uma subseção da OAB.


Após décadas de espera e expectativa os advogados e a comunidade em geral obtiveram êxito, no dia 28 de julho do corrente ano, na aprovação por unanimidade, no Conselho Estadual da OAB, do pedido de abertura deste órgão representativo de classe.


Conforme os advogados, a OAB é uma organização que além de defender os interesses da advocacia, tem compromisso com a cidadania, com a democracia, com o estado democrático de direito e com o direito de todas as pessoas.


Esta conquista beneficiará a sociedade portelense e dos outros quatro municípios que compõem a comarca, pois a entidade poderá fazer pontes entre os direitos e os pedidos das pessoas com os poderes constituídos e com as entidades que integram a sociedade civil.


Assim, a fim de que os trabalhos tenham início, foi designada pela OAB estadual eleição para o dia 2 de outubro, segunda-feira.

Tenente Portela e microrregião contam com um quadro de 105 advogados, que deverão votar para compor a diretoria que se inicia.

A chapa única, intitulada CHAPA 10 – OAB PORTELA, é composta pelos seguintes advogados candidatos:


Diretoria – Presidente: Jerônimo Thorstenberg dos Santos; vice-presidente: Tainá Splendor Sganderla; secretário(a)-geral: Ane Denise Radons; secretário(a)-geral adjunto(a): Felipe José dos Santos; tesoureiro(a): Claudenir Scherer; Conselho: Brunela Gandini, Carla Angélica Piccinini Canova, Diogo Feliciano Prates Thorstenberg, Eduardo José Barella Ferrari, Fausta Mirela de Carli Freese, João Gheller Neto, Lucas Wolf Grieleitow, Marcos Antonio Fornari, Marlon Aurélio Verdi, Simone de Moura Rosa, Simone Souza Matter Britzius, Thayra Canto Gheller.


594 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page