Comando do 7° BPM apresenta nova Comandate de Tenente Portela ao efetivo
- 30 de dez. de 2021
- 1 min de leitura

Nesta quarta-feira (29/12) o Comandante do 7° BPM, Major Munari reuniu-se com o efetivo do 3° Pelotão, na sede em Tenente Portela para apresentação da Tenente Ângela e do Sargento Roger ao efetivo.
Ambos concluíram os cursos de formação nesse mês e serão os responsáveis pelos municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas, Miraguaí e Barra do Guarita.
Na oportunidade foram tratados assuntos ligados à segurança pública.
O Comando do 7° BPM deseja boas vindas e sucesso aos novos integrantes na suas missões.
Fonte e foto: Brigada Militar





Comentários