top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Cinquenta e dois alunos participam da formatura do PROERD em Vista Gaúcha


Na quarta-feira (17/08), às 19h00 ocorreu a solenidade de formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às drogas e à violência em Vista Gaúcha.


A solenidade ocorreu no auditório municipal e nem a chuva, o mau tempo e as quedas de energia fizeram as famílias e as crianças participarem. Cinquenta e dois alunos dos 5º anos da rede municipal e estadual concluíram o programa, após dois meses de aulas. As escolas participantes foram EMEF Professor Nelson Piccinini, EMEF Senador Pinheiro Machado e Escola Estadual Rui Barbosa.


O PROERD é um programa desenvolvido pela Brigada Militar, através de encontros semanais, nos quais são trabalhados o uso do modelo de tomada de decisão para se manterem longe das drogas e de atos violentos como o bullying.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal, Claudemir José Locatelli e o Tenente Andrigo, representando o Comando do 7º BPM, bem como ocorreram premiações aos alunos que se destacaram durante as aulas.


O Comandante do 7º BPM Tenente Coronel Diego Gonzalez Munari parabeniza o Policial Militar Instrutor do PROERD, Soldado Finco pelo desenvolvimento do programa, bem como agradece às Escolas e ao poder Público Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação pela realização do programa e confiança na Brigada Militar!



Brigada Militar


234 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page