top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Caso Eloete: PC alega que não há imagens gravadas do assalto; três-passense segue desaparecida

O desaparecimento da três-passense, Eloete de Oliveira, após um suposto assalto em sua casa no interior de Progresso, continua sendo um mistério para as autoridades. 13 dias após o ocorrido, a Polícia Civil revelou que não foram encontradas imagens de câmeras de vigilância registradas do momento do fato.


Segundo relatos do marido da vítima, Valdeci Brandão, 47, à polícia e em entrevista para Agora no Vale e outros veículos de comunicação duas câmeras foram danificadas pelos invasores durante o assalto, mas o DVR que armazenava o conteúdo estava intacto. No entanto, a delegada regional Shana Luft Hartz informou que, até o momento, nenhuma gravação foi encontrada.


A polícia mantém a busca por Eloete, tratando o caso como sequestro (registro inicial), embora não tenha sido feito nenhum pedido de resgate nem houve contato de supostos criminosos.


As autoridades consideram a situação grave e estão trabalhando com várias hipóteses para esclarecer o ocorrido. Após o crime, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Militar realizaram buscas nas imediações da propriedade com cães farejadores, mas ainda não conseguiram localizar Eloete. Na terça-feira um helicoptero da Polícia Civil também sobrevoou diversas localidades da cidade. Sem sucesso.


A Polícia Civil continua investigando o caso e faz um apelo à população para que repasse qualquer informação que possa ajudar a elucidar o paradeiro de Eloete, seja para a Polícia Civil ou para a Brigada Militar.


Fonte: Agora no Vale

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal


1.252 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page