top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Carro utilizado em assalto é localizado abandonado em Coronel Bicaco

A Polícia Civil localizou o carro utilizado no assalto à casa lotérica de Coronel Bicaco nesta quinta-feira (23). Segundo o delegado Marion Volino, a Hyundai Tucson de cor prata foi abandonada próxima à barragem do Guarita, na localidade de Campo Santo. O veículo foi recolhido no fim da tarde e será periciado. A Tucson havia sido furtada no último dia 27 de outubro em Passo Fundo.


Em princípio, a ação criminosa foi praticada por três indivíduos por volta das 15h. O estabelecimento fica na Avenida Presidente Vargas, centro da cidade. No local, além de lotérica, também funciona uma loja de roupas e relógios.


Conforme o delegado, dois bandidos utilizando máscaras assaltaram a lotérica; o terceiro criminoso teria ficado cuidando a movimentação do lado de fora. Eles fugiram levando dinheiro. Nenhum suspeito foi preso até o momento. As investigações prosseguem a fim de tentar identificar e localizar os autores do roubo.


O delegado Marion explica que na tarde desta quinta-feira (23) houve a prisão de um indivíduo que estava foragido em Coronel Bicaco. O fato ocorreu logo após o assalto, porém, em tese, o homem não teve participação no roubo.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Divulgação/Polícia Civil


762 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page