top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Candidato a deputado federal morre em acidente em São Leopoldo


Um acidente de trânsito terminou com a morte do candidato a deputado federal Antonio Weck (PSC), de 58 anos, na noite de terça-feira, em São Leopoldo. Segundo informações da Record TV RS e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão, registrada no km 246 da BR 116 envolveu quatro veículos: ônibus, dois carros e uma caminhonete.


Weck, que conduzia uma Chevrolet Traiblazer, acabou morrendo no local do acidente. Os tripulantes do coletivo, de Canoas, de um Ford Focus, de Cachoeirinha, e de um Chevrolet Vectra, de Novo Hamburgo, saíram ilesos da colisão.


De acordo com a PRF, o ônibus vinha no sentido interior-Capital quando perdeu a roda traseira esquerda. A peça se desprendeu da estrutura do veículo e atingiu os outros carros. Já Weck transitava na direção oposta no momento do acidente. Logo após a colisão, a caminhonete capotou.


Weck era natural de Porto Alegre e atuava como empresário e advogado. Também foi professor universitário por mais de dez anos na Unisinos e na Escola de Magistratura do RGS - Ajuris. Ele deixou esposa e duas filhas.


Fonte: Correio do Povo

Foto: divulgação


Comments


bottom of page