BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Caminhoneira youtuber de SC sofre acidente e passa por cirurgia em Mato Grosso


Divulgação

Um grave acidente envolvendo a jovem caminhoneira e youtuber de Tubarão, Aline Ouriques, foi registrado na manhã desta quinta-feira (13) no Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão em que ela dirigia passou em cima de uma campana - peça de freio utilizada nos veículos - solta na rodovia, o que furou um pneu. A catarinense passou por cirurgia nesta tarde, de acordo com a amiga que estava com ela no veículo. Três pessoas foram envolvidas no acidente: a catarinense, uma mulher que estaria com ela no momento da colisão e o motorista do outro caminhão. Apenas Aline ficou ferida, com fraturas na perna. Segundo informações da PRF local, ela foi enviada para o hospital Santa Casa, na cidade de Pontes e Lacerda.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde dela.

De acordo com as redes sociais da mulher que estava com Aline no caminhão, a caminhoneira passou por uma cirurgia no braço, na tarde desta quinta-feira. O aviso foi feito pelo Instagram pessoal da garota, identificada como Lauren. Segundo ela, todos estão bem.

- Estamos bem, estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens, pois estou em comunicação com a minha família - escreveu Lauren em uma publicação do Instagram. ​

De acordo com a PRF, o caminhão de Aline estava carregado de soja, que se espalhou pela pista.

Nas redes sociais da catarinense, que acumula milhares de seguidores, não há informações sobre o ocorrido.

Quem é a jovem caminhoneira

Aline Ouriques é natural de de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A jovem caminhoneira faz sucesso na internet compartilhando a rotina das estradas. ​

Por lá, Aline conta sobre o seu cotidiano pelos estados da região Sul e Sudeste transportando carga de grãos. A jovem tem ainda um canal no Youtube, em que compartilha vídeos sobre o ramo. Último vídeo postado por Aline em seu canal do You Tube.


4.664 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo