top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Buraco na pista ocasionou saída de pista na BR-468 em Coronel Bicaco


O acidente tipo saída de pista ocorrido no início da tarde do último sábado (06), às 12h20, na BR-468 em Coronel Bicaco, foi ocasionado por um grande buraco na rodovia. A família viajava em três veículos.


Segundo a irmã do condutor do carro acidentado revelou ao MB Notícias, a família saiu de Panambi e se dirigia à cidade de Bom Progresso onde participaria de um chá de bebê.


Na altura da localidade de Esquina Aparecida próximo a Estância de Rodeios, Jesuino Rodrigues da Rosa o condutor perdeu o controle da direção do veículo Ford/Fiesta devido a um grande buraco na pista, saindo da rodovia e parando em um barranco as margens da BR-468. O buraco inclusive estava com água devido a chuva que caiu na região.


No Fiesta que se acidentou estavam um homem de 35, uma mulher de 32 anos, um jovem de 17 e uma criança de 8 anos de idade. Todos estavam usando o cinto de segurança e ninguém ficou ferido apesar da gravidade do acidente.


O condutor e a esposa que estavam no carro que sofreu o acidente retornaram à Panambi. O restante da família seguiram à Bom Progresso.



Fonte: MB Notícias

Fotos: divulgação

179 visualizações0 comentário
bottom of page