top of page
siga-canal-whatsportelaonline.jpg
sicredi.jpg
abegg.jpg
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
IMG_7261.JPG
9F9D420A-CA1E-46D6-A1EA-8FF54C9708DC.png

Brigada Militar prendeu dois indivíduos por homicídio em Santo Augusto



Na noite de sábado (10/01), Policiais Militares de Santo Augusto e da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens envolvidos no crime de homicídio em Santo Augusto. Em rápida ação durante a Operação Cerco Fechado.


Após a Brigada Militar tomar conhecimento de um homicídio, e com base em informações e diligências realizadas, foi identificado o veículo utilizado no crime, um GM/Astra.


No local onde o veículo se encontrava, um homem foi preso. Durante a revista pessoal, foram apreendidas porções de substância análoga à cocaína, dinheiro em espécie e aparelhos celulares. Em averiguação no interior do veículo, foi localizado outro aparelho celular pertencente a envolvidos no crime.


Com base em novas informações e buscas, outro homem envolvido no delito foi localizado e preso. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos presos, que foram conduzidos ao hospital para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.


Comunicação Social 7°BPM

Efetivo 7°BPM



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© 2024 Portela Online

bottom of page