Brigada Militar atende ocorrência de briga em frente ao Hospital de Crissiumal
- dinizbenitesmarcos
- há 3 minutos
- 1 min de leitura

Na noite deste domingo (23/11) a Brigada Militar foi acionada em virtude de uma briga em frente ao Hospital de Caridade de Crissiumal.
Segundo informações repassadas pela BM ao Guia Crissiumal, após uma briga com agressões no interior do município, as pessoas vieram a se reencontrar em frente ao hospital, onde reiniciaram o desentendimento, causando danos em um veículo.
O interventor do HCC Giani Maldaner fez uma postagem em suas redes sociais:
“O Hospital de Caridade de Crissiumal é um espaço sagrado de cuidado, onde vidas são atendidas todos os dias. Aqui circulam idosos, crianças, gestantes, pessoas fragilizadas, e cada profissional trabalha para salvar vidas — não para lidar com violência. Trazer brigas, facões ou qualquer tipo de arma para dentro do hospital é um ato totalmente inaceitável. Além de colocar inocentes em risco, isso gera custos operacionais, mobiliza equipes, atrasa atendimentos e prejudica toda a comunidade que depende do HCC. Pedimos respeito. O hospital é de todos. Zele pela vida, pela segurança e pelo bem comum. HCC — Cuidar é nosso compromisso. Respeitar é dever de todos.”
Fonte: Guia Crissiumal
Foto: Reprodução Redes Sociais Giani Maldaner





