BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Bombeiros de Santa Rosa resgataram 8 pessoas após barco afundar no Rio Ibicui, em Manoel Viana


Bombeiros de Santa Rosa que estão na operação Verão resgatam 8 pessoas que afundaram em um barco no rio Ibicuí, no balneário de Manoel Viana.


Os sargentos do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa que estão trabalhando de Guarda Vidas no Balneário de Manoel Viana, Sgt Sherer e Sgt Gilberto haviam trabalhado até às 19h de sábado de Natal (25-12-21), onde após desativar seu posto foram nadar um pouco com seus familiares que estavam no balneário para passarem a data festiva Junto a eles, quando por volta das 19h20 populares gritavam ” Guarda Vidas” “Guarda Vidas.


Os soldado prontamente atenderam os chamados mesmo fora do horário de serviço, quando constataram que um barco de alumínio com 8 pessoas a mais ou menos 400m do posto veio a afundar.


No barco se encontravam um homem de 46 e outro de 43 anos, duas mulheres de 39 e 32 anos, e 4 crianças menores de idade, sendo uma menina de apenas 2 anos, outra de 7 e outra de 13 anos, e um menino de 13.


No barco havia apenas 3 coletes salva vidas e nenhum condutor habilitado. Mesmo escurecendo os bombeiros não mediram esforços para resgatar as vítimas e ainda seu barco.


Todos bastante abalados, os guarda vidas conseguiram acalmar as vítimas principalmente as crianças que estavam nervosas, chorando e com medo. Mesmo com o barco relativamente instável os militares conseguiram resgatar todos para o outro lado da margem do rio, que possui naquele local cerca de 100m de distância.


Fonte: Fato Notícias

Foto: divulgação

377 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo