top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Boletim regional informa novo óbito atribuído à Covid-19 em Humaitá


Boletim epidemiológico publicado na manhã desta terça-feira (22) pela 17ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) informou um novo óbito atribuído à Covid-19 em Humaitá. Desde o início da pandemia, o total de óbitos chega a 12 na cidade. Há quase 10 meses não eram registrados óbitos relacionados à doença em Humaitá, sendo que o 11º havia sido confirmado no dia 31 de janeiro deste ano.


Em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, a informação é de que o paciente era um idoso de 79 anos que faleceu no último domingo (20) no Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (21) na cidade de Inhacorá.


O idoso apresentava comorbidades como hipertensão e obesidade. Ele deu entrada inicialmente no Hospital Adesco de Humaitá, onde testou positivo para a Covid-19. Posteriormente foi transferido ao hospital de Santa Rosa onde o teste deu negativo.


De acordo com a Secretaria de Saúde, devido ao primeiro teste positivo, a morte foi incluída pela 17ª CRS como sendo por conta da Covid-19. Nenhum caso ativo do coronavírus é monitorado atualmente em Humaitá.


O boletim regional da coordenadoria, publicado nesta terça, registra ainda um novo caso para o município de Sede Nova. Já em cidades como Humaitá, Crissiumal, Campo Novo e São Martinho nenhum caso foi confirmado.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Arquivo/Divulgação - Humaitá



245 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page