top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Autor de homicídio cometido em Tenente Portela foi preso nesta terça-feira

Atualizado: 5 de abr. de 2022


Em comunhão de esforços entre as Delegacias de Polícia de Tenente Portela e a 14° de Porto Alegre, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 05 de Abril, o autor do HOMICIDIO DOLOSO praticado contra a vítima ELEANDRO BOHNENBERGER MELO em 06 de fevereiro último em Tenente Portela, com golpes de arma branca.


Conforme o Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, titular da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, após a expedição do mandado de Prisão Preventiva o investigado não se apresentou, e não forneceu o endereço, ficando na situação de foragido.


Dessa forma os agentes da DP local diligenciaram em diversos locais onde o foragido poderia estar, entre eles, os endereços de familiares residentes fora do município.


Num dos endereços, na capital, foi solicitado aos agentes da 14° Delegacia de Polícia para averiguar, onde encontraram o foragido.

Foi efetuada sua prisão, e conduzido o mesmo ao sistema prisional.


O Inquérito Policial que apura os fatos está em fase de conclusão e deverá ser encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias. Notícias Relacionadas Polícia divulga informações sobre suspeito de homicídio ocorrido em Tenente Portela Polícia Civil indicia autor de homicídio em Tenente Portela Homem é morto a facadas em Tenente Portela


Fonte: Polícia Civil

Comments


bottom of page