top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

ATUALIZADA: Três pessoas seguem internadas em estado grave após saída de pista e capotamento na ERS-


Foto: Sandro Medeiros - Portela Online

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta terça-feira (1º), por volta de 12h45min, em trecho da ERS-330, entre os municípios de Derrubadas e Tenente Portela.


Um veículo BMW X1 acabou tendo uma saída de pista e capotou. Os três ocupantes do automóvel foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.


De acordo com informações da Polícia Civil, após a Brigada Militar apresentar a ocorrência na Delegacia de Polícia (DP), foi verificado que não havia mandado de prisão expedido para nenhum dos ocupantes do veículo.


O Corpo de Bombeiros Militar de Três Passos, o Samu e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela foram acionados e atenderam a ocorrência, assim como a Brigada Militar.


Uma arma de fogo e munição foram encontrados no veículo. De acordo com o delegado Roberto Fagundes Audino, que responde pela DP de Tenente Portela, o proprietário da arma e da munição responderá pelo porte ilegal destes itens. Preliminarmente, a polícia apurou que o condutor do veículo perdeu o controle da direção e o automóvel capotou fora da pista.


Os três feridos permanecem internados, em estado grave, no hospital de Tenente Portela.


Notícia atualizada às 21h15min de 01/08/2023


Fonte: MB Notícias / Rádio Alto Uruguai

Foto: Reprodução/WhatsApp

4.686 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page