top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Ataque a tiros deixa três mortos em Caxias do Sul


Após a morte de Juliana dos Santos da Silva, 33 anos, a Polícia Civil confirmou o óbito de outras duas vítimas do ataque a tiros que movimentou a área da segurança pública, na noite desta quinta-feira (16), em Caxias do Sul.


Elas foram identificadas como Antônio Joacir Tomás Gonçalves, 48 anos, vulgo Bodão, e Vitória Lohana da Silva Gonçalves, 9. Ambos haviam sido encaminhados ao Hospital Pompéia com ferimentos provocados pelos disparos. Juliana morreu no local do tiroteio.


O ataque aconteceu por volta das 22h, na Rua Valdemira Raymundi, no bairro Esplanada. De acordo com a Brigada Militar (BM), a família estava chegando em casa em um veículo Citröen Xsara, quando dois indivíduos em um veículo de cor escura interceptaram o carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo de calibre 9 milímetros em direção às vítimas. Após o fato, os criminosos fugiram em rumo ignorado.


As causas deste crime passam a ser investigadas pela Delegacia de Policia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), na titularidade do delegado Caio Márcio Brisolla Fernandes.


Fonte: Rádio Caxias

Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias reprodução


Kommentare


bottom of page