top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Asher, Ayla e Ayme: conheça os trigêmeos de Coronel Bicaco


Um nascimento de trigêmeos foi registrado na tarde de segunda-feira (14) no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, no norte do RS. Um menino e duas meninas nasceram de um parto cesárea e estão em incubadora devido ao parto prematuro.


O menino se chama Asher, e as meninas são Ayme e Ayla Oliveira Graciola. O menino nasceu com 1,7 quilos, enquanto as meninas nasceram com 1,6 quilos e 1,8 quilos, respectivamente. Eles são filhos de Jocemara Oliveira da Rosa, de 26 anos, e Diemes Silveira Graciola, de 33.


O casal é evangélico e escolheu três nomes parecidos e bíblicos para os trigêmeos. O trio se junta aos irmãos Mikael, de oito anos, Dimily, de seis, e Kalleb, de quatro.

A família é de Coronel Bicaco, a 183 quilômetros de Passo Fundo. Jocemara veio para a cidade em 22 de junho por orientação médica, para realizar o pré-natal no hospital.

Durante esse período, ela contou com suporte do marido, da mãe e da irmã. A mãe deu à luz de forma prematura, com 32 semanas de gestação. Todas as crianças nasceram com saúde e estão bem, internadas nas incubadoras, onde recebem os cuidados necessários.


"Sensação indescritível"


De acordo com a mãe, Jocemara Oliveira da Rosa, a sensação é indescritível. Segundo ela, a gestação não foi planejada, mas abençoou toda a sua família.


— Nós estamos muito felizes com o nascimento deles. Tivemos a nossa família toda ao nosso lado, desde a descoberta da gestação. Agora é mais responsabilidade e dedicação com a nossa família — declara.


O pai dos trigêmeos, Diemes Silveira Graciola, de 33 anos, relata que a ficha só caiu ao ver o nascimento dos três novos filhos durante a cesárea.


— Durante toda a gravidez, a gente conversava imaginando como seria e sobre como era incrível ter três bebês na barriga. Mas foi só quando nasceram que comecei a ver. Foi emocionante, uma sensação que não conseguimos definir. Foi Deus que nos agraciou com isso — afirma.


Jocemara segue internada em recuperação pós-operatória. Ela deve receber alta ainda nesta semana. Segundo Diemes, o casal irá permanecer em Passo Fundo para acompanhar o ganho de peso dos trigêmeos.


Fonte: GZH

Foto: Família Divulgação


Commentaires


bottom of page