top of page
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG

Argentino considerado o maior distribuidor de drogas do RS foi preso


Um argentino considerado o maior distribuidor de drogas do Rio Grande do Sul foi preso no Paraguai. Ele também era procurado por um homicídio que cometeu na cidade de El Soberbio, em 2018.


Ele foi preso no último sábado, no departamento paraguaio de Caazapá, a 270 quilômetros da fronteira. O homem, identificado como Daniel Tavares, que tem o apelido de “Makale”, foi levado até a cidade de Presidente Franco, onde foi entregue às autoridades argentinas, por Puerto Iguazú.


Makale tem mandado de prisão expedido no Brasil e na Argentina. Na Argentina, ele foi condenado à prisão até 2039. No Brasil, é acusado de tráfico de drogas e associação criminosa.


A expulsão foi realizada por meio do acordo de cooperação entre instituições policiais da tríplice fronteira, bem como com a cooperação institucional entre o Pessoal de Investigação, a Direção de Migração e a Marinha Nacional, através da Área Naval Oriental e Prefeitura Naval Argentina.


Fonte: Rádio Cultura Foz


댓글


bottom of page